sexta-feira, outubro 10, 2008

Palavras de um futuro bom.

É algo se perdeu e infelizmente não é nada que se possa achar nada que possa ser substituído!

Um elo se arrebentou nessa corrente tão bem feita com muito amor, respeito e principalmente com muito DEUS.

É como era bom aquele futuro distante em que sonhávamos naquele passado presente, e assim o presente vai passando em meio a gritos mudos num silêncio ensurdecedor, onde olhares valem mais que mil palavras e palavras não fazem o menor sentido.

Que clima horrível quando todo mundo esperava flores vem essa tempestade avassaladora, como um balde de água fria, camada de ozônio e seus climas adversos!



PS.: Eu tenho FÈ EM DEUS que eu ainda vou ver essa galera junta novamente nem que seja pro meu velório.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa linda..........
Horrivel e muito muito triste....
Sabe o que e pior?
E verdade...
Espero e tbm tenho fé de ver essa galera junta novamente não no teu entero mais sim depois que tudo isso passar e voltar o verdadeiro clima de amizade e união.